Você pode curar a sua vida

Abaixo temos uma apresentação do vídeo “Você Pode Curar A Sua Vida”, da autora americana Louyse Hay. Estes vídeos estão disponíveis livremente na Internet. Porém, eu os organizei aqui para facilitar a visualização dos mesmos.

Parte 1/10

 

Parte 2/10

 

Parte 3/10

 

Parte 4/10

 

Parte 5/10

 

Parte 6/10

 

Parte 7/10

 

Parte 8/10

 

Parte 9/10

 

Parte 10/10

 

26 comentários

  1. eu nuca ti visto um msg tão linda como essa vc mencino a me ver só mto garta a vc só tenho agradecer a DEUS e vc querido amigo!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu já tinha visto este video no you tube e eu achei lindo. e eu sei que eu estou no
    caminho certo porque tudo o que me interessa me leva sempre para o mesmo lugar
    que é tudo sobre cura emocional, tudo sobre lei da atração e esta é a verdade eu
    estou maravilhada com tudo o que esta me acontecendo, pois as coisas vem a minha
    mão com tanta facilidade. Eu amo este video eu amo tudo o que tem haver com a mente humana.

  3. Olá Chris !!
    Esse video é simplesmente fenomenal. Sinto como se estivesse me curando de traumas e pesos que carrego comigo há muitos anos. Realmente, eu sinto que estou curando a minha vida. E, o mais incrível é que, com pequenas atitudes, estou começando a ter resultados. Por exemplo, percebo que estou me transformando em uma pessoa mais segura e menos tímida. Muito obrigado mais uma vez por mensagens tão lindas !!
    Um forte abraço e saiba que me apaixonei pelo autoconhecimento !
    Fábio

  4. Olá Chris!
    Estou aqui no "cura interior", para relatar que, venho usando o
    a gravação de cura, desde que me apareceu um caroço no seio esquerdo.
    Aconteceu, há mais ou menos, dois meses, não notei quando surgiu, devido aos problemas que estava vivenciando…..De repente, bateu, o desespero, e não fui consultar o médico, imaginando, poder ser um cancer e sem possibilidades de cura.
    Passei a fazer sua mentalização para cura interior, depois, tomei coragem, e marquei a consulta.
    Durante as semanas que fiz a mentalização, o caroço aumenou e se moveu, era mais interno, passou para a surfície da pele, como se quisesse sair, como, um obcesso. Com este quadro, fui a consulta marcada. A médica, diagnosticou, que era apenas um caroço benigno, e receitou, um antiflamatório.
    Mas, não tomei o medicamento e continuei apenas com a mentalização e, então, o obcesso, foi diminuindo até sumir, definitivamente, sem remédios.
    Tenho continuado com a mentalização, todos os dias pela manhã, e tenho observado, que, também, alguns sitomas, que eu tinha, antes da mentalização(como, por exemplo, uma gastrite, que considerava, crônica, por sempre estar presente) estão deparecendo. Acredito, que todo o conhecimento que adquiri com você, também, vem fazendo efeito dentro de mim. Os efeitos, vão acontecendo, no momento, em que vamos acordando, aceitando e perdoando, primeiramente, a nós mesmos….
    Chris, muito obrigado por partilhar comigo, também, todo esse seu conhecimento. Com certeza, eu digo, que acreditando e praticando, os seus exercícios, acontece, de nos libertar do passado de coisas ruins e viver novos momentos de felicidade e prosperidade.
    Um abraço carinhoso!
    Iris

  5. Querida Iris, parabéns pelo sua conquista. Este é o poder do autoconhecimento. Você passa a ser dona de sua própria vida e construtora de seu destino. Teu corpo é seu e ele é um reflexo de seus pensamentos. Quando você eleva o padrão de seus pensamentos, está automaticamente trazendo cura e harmonização para todo seu ser. Grande abraços e muito obrigado por compartilhar este seu momento.

  6. Chris,
    Agradecida por suas palavras!
    Que Deus continue te iluminando e abençoando e proporcionando cada vez mais sucesso em sua vida.
    Um abraço!
    Iris

  7. Olá Chris!
    Estes videos são parte do livro, você pode curar sua vida, da Louise Hay.
    Já li e reli, é uma obra maravilhosa, guardo-o na minha cabeceira, estou sempre lendo alguma afirmação positiva.
    Você fez uma ótima postagem para ajudar nossos irmãos que precisam de auto ajuda nos momentos difíceis,onde só podemos contar com os amigos.
    Continue com este trabalho de ajuda é sempre bem vindo.
    Um abraço!

  8. Olá Maria,
    Sim, também tenho o livro e obras como estas são excelentes fontes de consulta diária.
    Obrigado por participar.

  9. Ola! sou novo aqui nesse site, mas já estou interado sobre varios trabalhos expostos aqui, inclusive esse da Louyse Ray. Tenho varios livros aqui no meu micro e tem me ajudado muito a compreender muito sobre mim mesmo, mais ainda estou confuso sobre algumas coisas como o lado de finanças que é algo muito importante na nossa vida, pois pode desequilibrar os outros campos, busco prosperar em todos os setores buscando descobrir o que realmente me faz sentir-se bem fazendo e ganhando dinheiro com isso..e aceito toda ajuda das pessoas nessa descoberta..
    Abraço a todos.

  10. Olá Gilmar, seja muito bem vindo. Aqui neste site certamente você encontrará um grande acervo de informações para dar uma guinada na sua vida financeira. Sucesso e Felicidade Para Você!

  11. Chris, OBRIGADA, MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.
    Por sua demonstração de amor e cuidado com o seu semelhante, pude sentir o carinho com que você organizou esse video .
    Você é uma pessoa rara, e minha GRATIDÃO por você será eterna.
    Saúde, Paz, Sucesso, Prosperidade.

  12. não sei nen como começar! vi minha vida passada por um filme! lindo demais! obrigada!

  13. Confesso que a muito tempo não assisti a algo tão maravilhoso……perfeito para o momento da minha vida…..
    Abraços
    Jane

  14. Olá Chris,
    Parabéns por postar estes vídeos. Li o livro várias vezes, inclusive outras obras da autora. Recomendo a leitura e os vídeos também.
    abraços e sucesso
    flaviopessi

  15. Meu Deus! Obrigada, por ter a chance de ver e absorver a mensagem desse video, eu me vi nele, em cada passagem negativa, mas foram as positivas que me fizeram refletir e muito, eu vou MUDAR A MINHA VIDA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *