“Nada no mundo é insignificante”
Mês: novembro 2014
Inspiração…
“Quando a tua mão direita estiver hábil, pinta com a esquerda; quando a esquerda ficar hábil, pinta com os pés.”
Alegria…
“Uma pessoa alegre é fascinante, a alegria é uma das mais belas qualidades que um ser humano pode ter.”
A Lenda da Fênix
A fênix é um pássaro da mitologia grega. Segundo a lenda, ela teria penas brilhantes, douradas e vermelho-arroxeadas, e seria maior que uma águia.
De acordo com alguns escritores gregos, a fênix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de mais de 90 mil anos.
No final de cada ciclo de vida, a fênix entrava em autocombustão, morrendo em chamas. Passado algum tempo, renascia das próprias cinzas, cada vez mais forte.
Outra característica da fênix seria sua força que a possibilitaria transportar durante o voo cargas muito pesadas. Em algumas lendas, menciona-se que transportariam até elefantes.
A vida longa da fênix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
Os gregos parecem ter se baseado em Bennu, da mitologia egípcia, representado na forma de uma ave acinzentada semelhante à garça, hoje extinta, que habitava o Egito. Cumprido o ciclo de vida do Bennu, ele voava a Heliópolis, pousava sobre a pira do deus Rá, ateava fogo em seu ninho e se deixava consumir pelas chamas, renascendo das cinzas.
Atualmente os estudiosos acreditam na versão de que a lenda surgiu no Oriente e foi adaptada pelos sacerdotes do Sol de Heliópolis como uma alegoria da morte e renascimento diários do astro-rei. Tal como todos os grandes mitos, desperta reflexões no mais íntimo do ser humano.
Em todas as culturas o significado é preservado: a renovação, a ressurreição, o renascimento, a esperança que nunca tem fim.
Plano Pessoal 2015 – Aula Zero
Realizamos a primeira apresentação do curso Plano Pessoal 2015, curso este que será ministrado na Unidarma para criarmos um 2015 que funcione!
Acompanhe abaixo a gravação:
Torne-se ainda hoje assinante da Unidarma e tenha acesso a este e a todos os nossos cursos.
São centenas de áudios e vídeos voltados para o seu crescimento pessoal.
Torne-se uma pessoa mais confiante!
Amplie seus talentos!
Supere antigos limites!
ASSINE UNIDARMA AGORA!
Sucesso e Felicidade Para Você!
Operando Milagres com o Subconsciente
O poder do seu subconsciente é imenso. Inspira-o, guia-o e revela a você nomes, fatos e acontecimentos do depósito de sua memória. Seunsubconsciente iniciou as batidas do seu coração, controla a circulação do seu sangue, regula a sua digestão, assimilação e eliminação dos alimentos. Quando você come um pedaço de pão, seu subconsciente transmuda-o em tecido, músculo, osso e sangue. Esse processo está além da compreensão do homem mais sábio que exista na Terra. A sua mente subconsciente controla todos os processos e funções vitais do seu corpo e conhece a solução de todos os problemas.
O seu subconsciente nunca dorme, nunca descansa. Está sempre em funcionamento. Você pode descobrir o poder de operar milagres do seu subconsciente pelo simples fato de dizer a ele, instantes antes de dormir, que deseja ver uma determinada coisa realizada. Ficará maravilhado ao descobrir que as forças que existem dentro de você serão libertadas, levando ao resultado desejado. Aqui está, portanto, uma fonte de poder e sabedoria que o coloca em contato com a onipotência ou o poder que move o mundo, guia os planetas em seu curso e faz com que o Sol brilhe.
Fonte: O Poder do Subconsciente – Joseph Murphy
Orgulhe-se
“Orgulhar-se de coisas pequenas que você tem, faz com que elas pareçam grandiosas aos olhos de terceiros”.
Apresentação da Unidarma
Seu Sonho É Possível
Palavras Positivas
Suponhamos que você diga a um grupo de indivíduos: “Lamento ter de comunicar que fracassamos.” O que vêem essas pessoas?
Derrota e todo o desapontamento e amargura que a palavra “fracassar” encerra. Suponhamos, agora, que você declare: “Eis uma nova tentativa que, acredito, dará certo.” Todos sentir-se-ão encorajados, prontos para começar de novo. Suponhamos que você fale: “Surgiu um problema.” Você cria, na mente dos outros, um quadro em que aparece algo desagradável, difícil de resolver. Se, no entanto, disser: “Surgiu um desafio”, o quadro é de estímulo, de esporte, de algo agradável de fazer. Ou então diga: “Ficamos sujeitos a uma grande despesa” e o grupo verá dinheiro sendo gasto, dinheiro que jamais voltará, o que, aliás, é de fato desagradável. Mas se, em vez disso, você se exprimir assim: “Fizemos um grande investimento”, o grupo imaginará um quadro de algo que, mais tarde, dará lucro, uma visão muito agradável. A questão é essa. Os que pensam grande são especialistas em criar quadros positivos, de futuro, otimistas, nas mentes de seus ou- vintes e na sua própria. Para pensar grande devemos usar palavras e frases que produzam imagens mentais grandiosas, positivas.
Do livro: A Mágica de Pensar Grande
What the Bleep Do We Know!?
What the Bleep Do We Know!? ou What the #$*! Do We Know!? (O que diabos nós sabemos?) — em cultura lusófona Quem somos nós?, filme de 2004, combina documentário entrevista e uma narrativa ficcional para conectar a ciência à espiritualidade, baseado nos ensinamentos de JZ Knight/Ramtha. Houve, também, uma versão estendida em 2006, What the Bleep!?: Down the Rabbit Hole (O que bleep!?: Caindo no buraco do coelho).
Os tópicos discutidos em What the Bleep Do We Know!? incluem neurologia, Mecânica quântica, psicologia, epistemologia, ontologia, metafísica, pensamento mágico e espiritualidade. O filme apresenta entrevistas com “especialistas” em ciência e espiritualidade, intercaladas com a história de uma fotógrafa surda e como ela lida com sua situação. A animação digital é uma forte característica no filme. O filme tem recebido críticas de toda a comunidade científica. Físicos, em particular, reclamam que o filme distorce o significado de alguns princípios da mecânica quântica.
Filmado em Portland (estado de Oregon, EUA), What the Bleep Do We Know, o filme mistura uma linha ficcional da história, em discussão no estilo de documentários, e Animação digital para apresentar um exame do universo e da vida humana dentro dele (essa análise segue conceitos religiosos dos idealizadores da obra), com conexões propostas pela Neurociência e a física quântica. Algumas ideias discutidas no filme são:
O universo é mais bem compreendido como construído pelo pensamento (ou ideias) mais do que de substância (veja em: idealismo);
O que tem sido considerado “espaço vazio” é tudo menos vazio (veja em energia do vácuo);
Nossas crenças sobre o que nós somos e o quem nós realmente somos é real, não a simples observação, mas nós mesmos formamos a nossa realidade (ver em: Solipsismo).
Peptídeos produzidos no cérebro podem causar uma reação no corpo em resposta às emoções, resultando em novas perspectivas para os velhos adágios tais como “pensar positivamente” e “ser cuidadoso com o que você deseja.”
Na parte ficcional, Amanda, uma fotógrafa surda (interpretada por Marlee Matlin) atua como o avatar (espécie de alter-ego) do espectador enquanto ela experimenta sua vida a partir de um novo começo e com diferentes perspectivas.
Na parte documental do filme, alguns especialistas científicos da física quântica, biologia, medicina, psiquiatria e teologia discutem as raízes e significados das experiências de Amanda. Aos espectadores não é dito quais são as credenciais dos especialistas até o final do filme. Os comentários dos especialistas científicos, convergem para um simples tema: “Nós todos criamos a nossa realidade.” Entre os autores que argumentam neste sentido, incluem-se Jane Roberts (o livro de Seth), Richard Bach (Fernão Capelo Gaivota e Ilusões), os escritos de Abraham-Hicks, e de Deepak Chopra, Wayne Dyer e David R. Hawkins.
Recado do Chris
Desafios da Vida
Uma das verdades mais importantes que devemos levar em consideração quando enfrentamos os desafios da vida é a seguinte: esta experiência veio para abençoar-nos e dar-nos crescimento espiritual. Se tentamos evitar a experiência, terminamos despojados das dádivas nela contidas. Esquecemos com frequência as Leis da Ação Mental e de Causa e Efeito. Se não necessitássemos da experiência para crescer, provavelmente ela não viria até nós; e, se viesse, não seríamos nem afetados nem incomodados! Passaríamos pela situação de forma serena e confiante.
Best-Seller – Pequeno Manual do Fazedor
O meu livro: “Pequeno Manual do Fazedor” está variando entre o primeiro e segundo lugar na lista dos mais vendidos da VEJA e da AMAZON.
Aliás, a equipe da Amazon me ligou nesta manhã pois estão firmando uma parceria com a SAMSUNG. No contrato, os novos Smartphones da Samsung virão com este ebook já disponível para download.
Isto tudo é muito gratificante e só tenha que te agradecer por acompanhar e prestigiar meu trabalho.
Adquira sua cópia agora – CLIQUE AQUI!
Sucesso e Felicidade Para Você!