Impossível é aquilo que não foi tentado…

Impossível é o nome que se dá para aquelas coisas que ainda não foram tentadas o suficiente…
Quantas vezes, em sua vida você não se defrontou com uma situação que julgava sem solução? Porém, a sabedoria dos anos sempre nos mostra que, mais hora, menos hora, tudo há de se resolver ou se dá um jeito.
Claro que a solução para as situações tidas como “impossíveis” não é ficar esperando. Então, como proceder?
Pode ser que hoje seu coração esteja angustiado com uma causa aparentemente impossível: a cura de uma doença grave, a quitação de uma dívida alta, a solução de um conflito amoroso…
Veja só:
Vivemos num Universo que funciona por Leis muito precisas de atração e repulsão. Se você olha para seus próprios problemas e os considera impossíveis de serem resolvidos está, na verdade, só dificultando ainda mais as coisas para você mesmo.
Neste sentido, a primeira coisa é relaxar. Pare de ficar correndo de um lado para outro tentando encontrar uma solução a qualquer custo. O desespero ou a ansiedade cegam os seus olhos para possíveis soluções que podem estar na frente de seu nariz. A intranquilidade frente aos problemas bloqueia por completo sua capacidade intuitiva e, dessa forma, tudo quanto você decidir fazer poderá, na verdade, ser a pior escolha.
O segundo passo é confiar. Todos nós fazemos parte de um plano maior que é coordenado pela Inteligência Divina. Independente do nome que você dê para esta força (Deus, Jesus, Grande Arquiteto ou o “Homem lá em cima”), esta presença deseja, acima de tudo, a sua felicidade. Então, busque novamente esta sua conexão espiritual, independente de qual fé você professa, e solicite apoio, ajuda e sabedoria para lidar com a atual adversidade. Se você entender que não esta sozinho (e, na verdade, nunca está) sentir-se-á mais motivado e confiante. Um novo vigor tomará conta de seus atos e poderá até mesmo sentir paz no meio da adversidade.
Terceiro e último passo: tente novamente. E faça isto tantas e quantas vezes forem necessárias. A vitória é uma realização que pertence àqueles que não desistiram. Os livros de histórias estão transbordando de exemplos de personagens que tentaram muitas e muitas vezes até alcançar o resultado desejado. Lembre-se do seguinte: Se o sucesso fosse fácil, todas as pessoas seriam bem sucedidas. Para ter sucesso em seu empreendimento é preciso calma, fé, esforço, dedicação e perseverança.
Então, grave em seu coração os 3 passos para tornar possível o impossível:
1) Relaxe
2) Confie
3) Tente Novamente
Um grande abraço e até a próxima!
Sucesso e Felicidade Para Você!

Ouça também o podcast – clique aqui


16 respostas para “Impossível é aquilo que não foi tentado…”

  1. Maravilhosas palavras. Estou passando por uma situação de endividamento há mais de três anos. Estou desesperado para tentar resolver logo essa situação. Guardarei suas palavras no meu coração e continuarei trilhando o meu caminho na certeza, de que, com Fé em Deus, o meu problema será resolvido.

  2. Obrigado pelas palavras, esta semana começo novamente a procurar emprego após uma semana de oportunidades que não deram certo, um abraço.

  3. Muito obrigado amigo Cris, começo mais um dia com palavras de conforto e tranquilidade. Vc vem me ajudando muito.

  4. Querida Marceli, tudo bem? Quero te dizer que estou torcendo para que suas oportunidades de trabalho dêem certo e que você seja muito feliz. Por coicidência no artigo que escrevi hoje em meu blog, eu falo sobre o que pode estar acontecendo em nossa vida para que acabamos ficando sem emprego. Caso queira ler o artigo esse é o endereço http://edikalsingterapias.blogspot.com.br/2012/04…. Grande abraço e continue lendo os artigos do Chris Allmeida, eles são uma verdadeira "bússula" nos dando um "norte".

  5. Olá Cris!!
    Fantástica essa sua abordagem neste artigo. Se soubermos respeitar esses tres ítens, RELAXAR, CONFIAR e TENTAR NOVAMENTE, conseguimos tirar nosso "pé da lama". São coisas muito simples, mas que nem sempre são fáceis de serem colocados em prática, e geralmente devido ensinamentos arraigados e que precisam urgentemente ser modificados em nós. Parabéns pelo seu trabalho, como sempre muito bommm!!! Grande abraço!!

  6. É isso mesmo devemos lutar para vencer
    e nuca desistir!

  7. Chris
    Sua eternamente grata a vc, meu mestre…muito obrigada por vc existir

  8. Chris, Vc sabe que eu te amo e sem vc nao sei como poderia avançar!!!!!

  9. A felicidade aparece para aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam e tentam sempre.
    Clarice linspector

  10. Chris, eu gostaria de saber se podemos fazer várias reprogramações mentais ao mesmo tempo…
    Isso funciona? Obrigada pelos grandes posts que vc generosamente nos presenteia!
    Um 2013 pleno de realizações para vc! Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *