Atitudes Promissoras Para 2012 – Parte 2


Nesta semana estou apresentando as 10 atitudes infalíveis para você desfrutar um 2012 incrível, próspero e fenomenal. São atitudes simples e eficazes que irão ampliar o seu Poder Pessoal e tornar as coisas mais interessantes daqui para frente.
Hoje falo sobre mais três delas. Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Veja também a Parte 1 deste post.
Sucesso e Felicidade Para Você!


5 respostas para “Atitudes Promissoras Para 2012 – Parte 2”

  1. Ola Chris!
    Gratidao, gratidao!
    O post de hoje foi muito significativo!
    Estes ensinamentos só enriquecem nossos pensamentos e fortalecem a nossa alma!
    Aprendo sempre mais com a Unidarma!
    Um forte abraço
    Mais e mais sucesso pra voces!
    Keli Salvadori

  2. Oi, Chris
    Estamos todos voltando com força total, não é mesmo ? Já anotei as 6 primeiras atitudes infalíveis e embora ainda faltem 4 gostaria de deixar registradas desde já algumas impressões. Das 6 palavras as mais fáceis de praticar são justamente as que dependem só de mim: pro-atividade e curiosidade (e já estou amadurecendo a idéia de escrever um texto falando a respeito). E desde que comecei a intensificar o processo de autoconhecimento percebi que a minha maior dificuldade mesmo é o relacionamento interpessoal , mas tenho trabalhado bastante para superá-la. Não é fácil, mas com persistência sei que conseguirei. Ainda não sou muito receptiva (as minhas amigas usam a palavra resistência quando falam de mim), sou desconfiada, não sou muito paciente e não sou do tipo que faz demonstrações de afeto. Em relação à sua palestra "instruções de autoconhecimento" gostei muito da pergunta "Quem disse isso ?" pois já venho fazendo algo parecido com o diário de vida, mas agora só preciso direcionar melhor como vc aconselhou. Com as diretrizes que vc já me deu é só arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Obrigada por mais uma ótima palestra.
    Um abraço

  3. Muito bom seu podcast! Estes dias ainda fiz um vídeo no Youtube e consequentemente no blog, sobre o encantamento do cliente. Como trabalho no comércio desde meus 13 anos, minha formação e experiência é toda voltada para o atendimento ao público, percebo nitidamente isso, ainda mais nas grandes redes o mal atendimento, má vontade mas é por várias questões além de pessoais, salários ruim, tratamento de RH ruim, mas isso não quer dizer que a pessoa não possa dar o melhor de si, como exemplo um jogador de futebol das categorias de base ou de algum clube pequeno que não ganha bem fazer gol contra, as pessoas ainda não entendem que eles valem por sua raridade, jogadores tem muitos mas craques são em menor quantidade, por isso devemos buscar todos estes conceitos de receptividade, confiança, proatividade, curiosidade, amorosidade, paciência e muitos outros atributos. Parabéns excelente matéria!

  4. Pra complementar quis dizer que nunca vi um jogador fazer gol contra por ganhar mal, ele tenta dar o melhor de si pra se destacar!
    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *