Faxina Interior

Nesta semana toda estarei continuamente abordando o tema da Ecologia Interna. Ontem falei do cultivo do silêncio. Hoje estarei tratando do segundo aspecto: a Limpeza Interior.
Todos nós carregamos traumas e mágoas do passado. Mas estas coisas só servem para emperrar ainda mais as nossas ações. Não bastasse isto, somos constantemente bombardeados com informações negativas e mensagens de desânimo (guerras, assaltos, mortes, crises financeiras, etc…). Todas estas coisas se tornam LIXO em nossa mente e precisam ser eliminados.
Saiba como ouvindo o áudio de hoje:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite que está por aqui e clique nos botões das redes sociais logo abaixo do título. Você contribuirá enormemente para que outras pessoas tenham acesso a estas informações.
Sucesso e Felicidade Para Você!


4 respostas para “Faxina Interior”

  1. Oi Chris bom dia!!! realmente esta faxina precisamos fazer não é facil superar mais é preciso!!! durante 34 anos fiquei lá no passado até que um dia eu busquei dentro de mim aquela criança que tanto precisava de amor e disse pra ela estamos juntas me da sua mão visualizei eu hoje me abraçando e me pegando no colo e disse a ela vamos vencer!!!o curso foi minha grande descoberta na Unidarma comecei com exercícios ouvindo as aulas colocando em prática tudo que aprendo!!! Ouve uma mudança extraordinária em mim. Hoje estou mais segura e percebo quanto tempo perdi!!! Mais quero deixar aqui uma orientação para mães e pais se doem aos seus filhos lhes dando amor, peguem eles no colo, brinquem quando eles pedirem, sejam amigos. Porque assim eles teram equilibrio na vida . Obrigada mais uma vez abraços!!!

  2. Oi, Chris
    Gostei muito do tema desta semana e gostaria de relatar outras "coincidências". Na semana da pátria não trabalho porque a USP fica fechada e não sei porque não quis aceitar os convites das minhas amigas para sair. Preferi ficar em casa, vendo os seus vídeos, lendo, saindo só para fazer coisas do dia-a-dia como ir ao supermercado, banco, etc. E você ontem falou sobre o valor do silêncio. Fiquei muito contente porque já estava fazendo isso por intuição. E no sábado passado não quis ir à comemoração do aniversário da filha da Cristal e expliquei que não saio com ela e as outras amigas, não porque não goste delas, mas não gosto de barulho, ou seja, de "muvuca". Como fui sincera, acho que me entenderam e aceitaram. Em relação à ecologia interior percebi algumas mudanças importantes: antes eu gostava muito de assistir a séries como CSI, Law & Order, ou seja, filmes que falam de crimes, de psicopatas e a partir do momento que comecei a fazer alguns cursos, inclusive os seus, parei de vê-los, inclusive noticiários na TV aberta. E nem me dei conta que isso tinha acontecido. Ao mesmo tempo que não me deixo contaminar pelo lixo externo, comecei a jogar fora o lixo interno: a frase de John Powell "eu sou tudo que tenho" me ajudou a ver que eu sou a minha melhor amiga, que só posso contar comigo para tomar as minhas decisões. Juntamente com os ensinamentos do "Efeito Sombra" percebi que só ao nos aceitarmos com a nossa dualidade seremos capazes de aceitar os outros e tomarmos as rédeas em nossas mãos. Nós somos responsáveis por tudo o que nos acontece. E me sinto cada vez mais leve e menos "fedorenta", porque quem tem muito lixo dentro de si não cheira a perfume francês, não é mesmo ?
    Um abraço

  3. Querida Kellen, e mudanças ainda mais extraordinárias estão por acontecer. A Vitória é um prêmio para aqueles que acreditaram. Parabéns pelo seu empenho. Comentei esta sua mensagem no Podcast de hoje (28/09/2011).

  4. Querida Neide, a vida é feita de escolhas. E você está cada vez mais consciente disto, entendendo que podemos escolher a qualidade de nossos pensamentos. Comentei esta sua mensagem no Podcast de hoje (28/09/2011).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *