Prosperidade – Por onde começar?

Nossa jornada continua. Estamos atravessando este período preparatório para a chegada do Projeto 7 de Setembro – Independência Financeira. Este será um trabalho incrível onde eu transmitirei para os participantes tudo aquilo que você precisa saber para alcançar um grande sucesso no seu negócio, independente de qual ramo ou segmento ele seja.
Hoje quero deixar claro que apenas boa vontade não é suficiente. Para adquirir independência financeira e alcançar a prosperidade, alguns passos iniciais são necessários. Este é o momento de definir o que você quer de sua vida, arregaças as mangas e começar a agir prá valer.
Acredite: Você também pode alcançar a sua Independência Financeira e num tempo muito menor do que julgava ser possível. Você merece conquistar isto.
Assista este vídeo e veja como começar. E depois de assistir, clique nos botões das redes sociais para compartilhar esta postagem com seus amigos.

Estou contigo nesta jornada. Vamos juntos conquistar este novo momento de sua vida.
Sucesso e Felicidade Para Você!

7 comentários

  1. VENHO AGRADECER A VOCÊS PELOS ENSINAMENTOS, COMECEI POR AI GAVETAS, GUARDA-ROUPAS DEIXEI TUDO EM ORDEM MAIS A LIMPEZA MAIS IMPORTANTE FOI DENTRO DE MIM JOGUEI FORA MUITAS COISAS QUE ESTAVAM DENTRO DE MIM QUE NÃO ME SERVIAM MAIS, DEPOIS DE UMA SEMANA UM DINHEIRO QUE NÃO ESTAVA ESPERANDO APARECEU. MUITO OBRIGADA ABRAÇOS

  2. Olá Kellen, que bom que percebe as mudanças já acontecendo. E isto é só o começo. Se você faz o que tem que ser feito, colhe os resultados. Prepare-se para um abundante fluxo de prosperidade surgir em sua vida. Abraços e Sucesso para ti!

  3. Sabe o que eu gostei mais em você é que você é muito realista e eu estava precisando
    desta ducha de cachoeira porque eu estava muito acomodada com tudo apesar de eu
    ser uma sonhadora mais eu quero me elevar mais eu quero arregaçar as mangas e eu
    vou conseguir mais eu sei que eu vou precisar de muito estimulo.
    E quanto as minhas contas eu já tenho a minha planilha mais o meu marido ele não
    se enrola todo com o dinheiro pois do que adianta eu controlar tudo o que eu gasto
    e ele gasta e não me fala e ele parece que tem prazer em pagar as dividas atrazada
    este mês eu paguei todas as minhas dividas e outra ele fica muito nervoso com tudo
    o que eu estou fazendo porque ele acha que tudo isso é baboseira eu vou te explicar
    melhor por email muito obrigado de todo o meu coração por tudo.

  4. Querida Telma, em breve poderemos comentar esta situação em algum de nossos vídeos. Porém, desde já, afirmo com todas as palavras que você deve continuar firme no seu propósito de controle e organização da vida financeira. Desistir não é uma opção para nós e, acompanhando este trabalho, você encontrará as ferramentas necessárias para mudar positivamente as atitudes das pessoas que você ama. Na Unidarma, por exemplo, tem o curso de telepsiquismo onde tudo isto pode ser feito. Abraços

  5. Chris e Pâmi
    Estou adorando participar deste blog, tenho aprendido muito com vocês, ja li vários livros de auto ajuda, sobre O segredo, e varios outros, acompanho as postagens de vocês, todas maravilhosas. Muito Obrigada.
    Estou com varios problemas financeiros, mas isto fica pra uma outra oportunidade.
    Muita luz pra vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *