Poder Pessoal – Aprendendo a lidar com o sucesso alheio Parte 1

Seu poder pessoal pode ser ofuscado pelo brilho dos outros, quando você não sabe posicionar sua mente de forma adequada.
Veja só: Se você vive inconformado e revoltado com a vida que leva (e não entende como é que os outros conseguem estar melhor do que você) só vai atrair mais motivos para revolta-se. Se você está infeliz com o padrão de vida atual e não mudar a direção de seus pensamentos, só atrairá mais situações que produzam infelicidade.
Hoje, você está sendo convidado a rever o modo como encara a prosperidade e o sucesso (tanto o seu sucesso como o sucesso dos outros). E neste áudio eu te ensinarei como fazer isto.

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite e partilhe este post com suas redes sociais, clicando nos botões abaixo do título.
Leia também a Parte 2 desta postagem
Sucesso e Felicidade Para Você!

TAGS:


2 respostas para “Poder Pessoal – Aprendendo a lidar com o sucesso alheio Parte 1”

  1. Chris,
    Boa noite!
    Excelente, realmente temos que aceitar e ficar agradecido que as pessoas bem sucedidas são como faróis, pois assim vibramos melhor e mais coisas boas atrairemos para a nossa vida. Pratico um exercício de gratidão, que aprendi do livro " O Segredo" fiz uma apresentação no Power Point, inserí também algumas frases da Louise Hay, com fotos de todas as coisas que tenho: família, trabalho, amigos, dinheiro, conhecimento, livros, carro, computador, casa e etc.E sempre a vejo de manhã ou a noite, e posso sentir uma alegria , uma vibração maravilhosa. Como disse anteriormente, depois que encontrei vocês, estou me sentindo mais centralizado e conectado com algo de bom, pois estou saindo das teorias e praticando mais , isso ao ouvir você sempre falando de disciplina e prática, rsrss . Quero te pedir uma coisa: as suas meditações diárias estão elevando em muito as minhas energias,tem como você disponibilizar os aúdios das Meditações diárias ? ou colocar na loja Mais Veloz ? assim vou ouvi-las mais vezes durante o dia no MP3 ao ir e voltar para o meu trabalho, é como você disse: o tempo é um dos maiores mestres , mas sempre acaba matando os discípulos.
    Muita Paz, Saúde e Felicidade para todos nós!

  2. Olá Jésus, obrigado pelas preciosas dicas, estou certo de que muitas pessoas irão seguir o seu exemplo e fazer o mesmo. Já agora… As meditações diárias do meu site não estão à venda, nem disponíveis para download. É um "truquezinho" que utilizo para motivar os colegas a voltarem todo dia a este site. Porém, você pode adicionar estes áudios no seu próprio blog. Basta acessar o link de Aplicativos e copiar o código HTML que está lá. Abraços e Sucesso para ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *