Manifeste o seu Poder Pessoal

Por que falo tanto de Poder Pessoal? Imagine se você passasse a vida inteira despercebido, como se você fosse transparente, sem que ninguém neste mundo notasse o seu poder. Diferente de tudo aquilo que você possa ter aprendido no passado, o fato é que você veio a este mundo para ser grande, para manifestar todo o seu potencial, todo o seu talento. Recusar-se a isto ou não saber como colocar isto em prática é negar a sua missão neste planeta.
Nós encontramos algumas esperança neste mundo porque um Mozart, uma Joana D’Arc, um Einstein, um Leonardo da Vinci, um Michelangelo, um Beethoven, uma Madre Tereza, um Bruce Lee, um Jesus Cristo e tantos outros decidiram mostrar a sua luz ao mundo. Claro, cada um destes em sua respectiva linha de ação, seguindo sua vocação pessoal.
Dentro de ti existe um gênio adormecido e a Unidarma é a escola online que mostrará como manifestar o seu poder no mundo. Prova disto são os vários depoimentos que lemos hoje no vídeo.

Contribua com o nosso trabalho divulgando esta postagem em suas redes sociais. Basta clicar nos botões abaixo do título do post.
Sucesso e Felicidade Para Você!


4 respostas para “Manifeste o seu Poder Pessoal”

  1. Anna disse:

    Olá Chris e Pâmi,
    Gostaria de deixar meu depoimento aqui, como mais caso de relacionamento que deu certo e que iniciou na internet, mais precisamente no antigo Beltrano. Para quem não conhece, era parecido com o Orkut.
    Tive um casamento defeito, e estava, após passar algum tempo reorganizando minha vida pessoal e profissional, disposta a encontrar um companheiro de viagem como qualquer ser humano. Na época não acreditava que pudesse vir de algum lugar da internet, só tinha uma certeza: se exitem 7 bilhões de pessoas no mundo, uma deve ser a tampa da minha panela. Pois é, quando não foi minha surpresa, meu agora marido, surgiu do nada (brinco com isso, mas hoje sei que foi a lei da sintonia e da atração que nos aproximou – um dia conto melhor nossa história, incluindo a versão dele, porque é engraçada e longa). Ele deixou uma mensagens na minha caixa de recados do Beltrano, e ao acessar o site tive vontade de responder para ele. Detalhe importante, neste dia que entrei nos scraps, eu entrei com o firme propósito de me excluir desse site de rede social porque não tinha tempo para ficar administrando dois sites parecidos, optando pelo Orkut. Daí tudo começou, e estamos casado há 6 anos.
    Com a Lei da Atração ninguém pode, nem internet nem o firme propósito de se excluir da mesma. A Lei da Atração foi mais rápida.
    Condensando algumas de suas aulas e videos, diria: tudo é possível de se conseguir tendo um firme propósito e a sintonia certa.
    abraços
    Anna

  2. Telma Aparecida Pere disse:

    Muito Obrigado Chris, fale para a sua esposa que ela é adoravel eu gostei e muito das coisas que foram faladas. hoje eu desejo saber mais sobre as sombras por favor me diga como eu posso obter este estudo. Há eu gostei muito de vocês terem lido o meu email.
    Eu estou facinada com tudo o que vocês estão fazendo. E um ditado é bem verdadeiro que quando o aluno esta pronto o mestre aparece. Porque desde que eu me conheço por gente eu sempre acreditei no auto-conhecimento, mas como eu sempre me deixei levar pela multidão eu dava um passo na direção certa e dez para baixo. Hoje eu reconheço o quanto eu vivi pelo que os outros queriam que eu fosse e o pior é que eu descobri que eu tinha medo de ser eu mesma, pois eu só era eu mesma quando eu estava com muita raiva. Agora eu te faço uma pergunta o porque de tanto medo de demostrar quem eu sou será que é para mim agradar as pessoas por medo de ser rejeitada é complicado pois eu me sinto rejeitada. Eu penso todas as vezes em que a gente nega o poder que tem a gente esta se rejeitando e o pior que isso é tudo incoscientemente. E mais uma vez Muito Obrigado pela sua atenção.

  3. Olá Telma, grato pelo carinho. O curso EFEITO SOMBRA está disponível na Unidarma. Já quanto ao fato de querermos agradar a tudo e a todos, isto é um mal que acomete muita gente. É preciso um esforço muito grande para se livrar desta tendência. Uma vez que você está em busca de autoconhecimento, estou certo de que irá conseguir. Sucesso e Felicidade Para Você!

  4. Querida Anna, que legal o seu depoimento! Espero que seja muito feliz com o seu relacionamento e que seus sonhos mais belos se tornem realidade. Abraços e Sucesso para ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *