Publicado em

Como Aumentar Seus Lucros com o Pensamento Criativo

Para que serve o pensamento criativo?

Como aumentar meus lucros com esta habilidade?

Recentemente ministrei na Unidarma o curso “Como Aumentar Seus Lucros com o Pensamento Criativo”.
Este trabalho foi dividido em 4 aulas, a saber:
1) O que é Criatividade
2) Como tornar-se um Gênio Criativo
3) Resolvendo Problemas
4) Técnicas para Estimular a Criatividade
Mais do que um simples curso, penso que este é um tipo de conhecimento que todo empresário ou empreendedor deveria considerar como “obrigatório”. Por quê?
Veja só…
Na vida, passaremos por muitas situações, eventos e acontecimentos. Muitas das coisas que você passar pode ser que eu também passe ou não. Da mesma forma, muitas das experiências que eu atravessar, pode ser que você também tenha ou não.
Mas se há uma coisa 100% garantida de que tanto eu, quanto você, bem como qualquer outro empreendedor neste mundo também vai passar chama-se: PROBLEMAS
Isso mesmo, PRO-BLE-MAS.
Problemas que surgem na forma de uma dívida, de um conflito entre funcionários, de uma baixa nas vendas, de pouco fluxo na clientela de sua loja, etc…
Não estou sendo pessimista. Mesmo porque não considero que os problemas sejam algo negativo. Claro, desde que eu encare os problemas com o PENSAMENTO CRIATIVO.
Por isto considero este curso tão importante.
# Com o PENSAMENTO CRIATIVO você transforma os obstáculos em seus melhores aliados. Sabendo que todos terão os mesmos problemas, você persevera no seu propósito e utiliza este problema como um “filtro” que vai tirar da corrida os mais fracos ou desmotivados.
# Com o PENSAMENTO CRIATIVO você descobre que o problema que está passando é o mesmo problema que tantos outros também passam. Então você cria uma solução para este problema, vende esta solução para todas estas pessoas e ganha um bom dinheiro com isso.
# Com o PENSAMENTO CRIATIVO a vida deixa de ser um lugar cruel, injusto e penoso. Cada dia é uma nova oportunidade para você revelar seu potencial e mostrar ao mundo o quão grandiosa é sua capacidade de dar a volta por cima.
 
A criatividade é a habilidade para resolver problemas. Se, por um lado, é certo que teremos problema, por outro lado (eis a boa notícia) é que a criatividade pode ser estimulada e ampliada e fortalecida.
É isso o que eu transmito neste curso: ferramentas mentais para que você encare os problemas como grandes oportunidades. Não apenas de crescimento pessoal, mas também de lucro financeiro.
O conteúdo completo deste curso está disponível no formato e áudio e vídeo para todos os assinantes da Unidarma. Basta efetuar seu login e digitar na “busca” a palavra chave: Criatividade

Ainda não é assinante?
Clique aqui e resolva agora mesmo este problema!

 
Sucesso e Felicidade Para Você
assinatura-chris
 



Publicidade: