Publicado em 1 comentário

Esforço Diário de Autodesenvolvimento

autoconhecimento-espelho
O autor Randy Gage, no seu livro “Why You’re Dumb, Sick & Broke…” aponta para a necessidade diária de cultivarmos o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Ele ensina: “Reservar um tempo diariamente para o autodesenvolvimento é um passo decisivo para expandir ou manter uma forte consciência de prosperidade. Mesmo que os programas de TV e os filmes, as pessoas com quem convive e os livros que lê forem, em sua maioria, positivos, você ainda será assaltado por toneladas de programação negativa e limitante. É importante contra-atacar com algo positivo todos os dias. Não saia de casa até que tenha uma mentalidade à prova de bala para o sucesso e prosperidade.”
Esta constância na busca nem sempre é fácil. Exige força de vontade, determinação e real desejo de transformar positivamente sua via. E, acima de tudo, um real, sincero e profundo desejo de se autoconhecer.
Lor Byron, por sua vez afirmou: “Sabemos muito pouco o que somos e menos ainda o que podemos ser.”
De fato, não podemos deixar que o nosso desenvolvimento pessoal seja obra do acaso. O autoconhecimento deve ser sua prioridade absoluta.
As ferramentas existem. Razão pela qual, criamos a Unidarma para funcionar como um estimulo constante e permanente a este cultivo.
Lembre-se: Com maior ou menor vontade… com mais ou com menos tempo… a busca diária pelo autoconhecimento é imprescindível para nossa evolução.
Sucesso e Felicidade Para Você!
CHRIS ALLMEIDA
 

Os comentários estão fechados.



Publicidade: