Publicado em

Tenha um lindo final de semana…

montanha-agua
Mais um sábado chegou… desejo que os meus amigos aproveitem ao máximo cada minuto deste final de semana.
Não sabe o que fazer??? Aqui vão 8 sugestões:
1) Vá fazer uma visita para aquele parente meio rejeitado pela família, esquecido por todos.
2) Faça uma boa faxina no seu armário. Coloque tudo para fora, devolva para o armário só o que realmente usa e doe o restante.
3) Coloque o tênis no pé e faça uma caminhada se pressa e sem rumo no seu próprio bairro, prestando atenção em detalhes que você nunca reparou antes.
4) Busque algum tipo de orientação espiritual, não importa qual seu credo ou denominação. Participe de uma missa, de um culto, de uma sessão espiritual. O importante é estar ancorado em algo maior do que você mesmo.
5) Se os seus pais ainda são vivos e moram perto, fique um tempo com eles. Se moram longe, telefone e diga que os ama. Se já faleceram, reserve 5 minutinhos e concentre-se na presença espiritual dos mesmos, enviando vibrações de amor e perdão.
6) Faça algum tipo de arte. Nem que seja para pegar um papel em branco e uma caixa de lápis de cor. Coloque sua criatividade para funcionar.
7) Pratique uma boa ação para uma pessoa sem que ela saiba que foi você que ajudou.
8) A sim… e não deixe de visitar outros artigos deste blog. Aqui você encontra várias ideias legais para tornar-se um ser humano melhor.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris



Publicidade: