Publicado em 2 comentários

Superando Grande Desafios

desafiosDesafios surgem em nossa vida a todo instante. Se isto não está acontecendo, alguma coisa está errada! Ou você está muito acomodado em sua zona de conforto ou está utilizando um percentual muito pequeno de seu potencial interno.
Considere que um carro de fórmula1 precisa ser colocado na pista de provas. Se você possui um carro de fórmula1 e o utiliza apenas para fazer compras no supermercado do seu bairro, está utilizando uma máquina estupenda para fazer um serviço muito aquém do que ela poderia fazer.
Assim é com sua vida. Digo isto porque evoluir é superar desafios. Quanto potencial você já desperdiçou ao longo de todos estes anos, parcamente utilizando o seu poder pessoal em ações medíocres e fugindo de responsabilidades maiores.
É um fato: Todas as vezes que quiser subir de um nível para outro, estará enfrentando um desafio. Passar numa prova, conquistar um novo emprego, obter uma promoção, fechar um negócio, conquistar a pessoa amada e assim por diante.
Ou seja, os desafios são as portas de entrada para os novos estágios da vida.
Infelizmente muitas pessoas não apenas evitam os desafios como também fogem deles. E as oportunidades da vida, todas elas, surgem para ti como desafios a serem superados.
Pensando nisto desenvolvi a reprogramação mental “Superando Grandes Desafios”. Trata-se de uma áudio-hipnose criada para você que deseja romper antigos limites e encarar de frente os seus problemas. Ouvindo diariamente esta reprogramação você se sentirá mais fortalecido, criativo e autoconfiante.
Para adquirir agora mesmo esta reprogramação, clique no link abaixo:
SUPERANDO GRANDES DESAFIOS
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris

Os comentários estão fechados.



Publicidade: