Publicado em 2 comentários

Sim, Pode-se Começar Agora Mesmo!

Esta semana está sendo realmente incrível.
Estava agora a pouco em uma reunião com o Rui Ludovino (que está aqui no Brasil), definindo algumas estratégias para o nosso trabalho com a Internet. Daqui a pouco, estaremos ambos embarcando para Lisboa pois, no sábado, estaremos juntos ministrando uma palestra no Hotel Ibis Saldanha (Informações, clique aqui!)
O fato é que todas estas coisas bacanas só se tornaram possíveis por causa de nosso trabalho com a Internet. Fico realmente intrigado quando vejo alguém perguntar: “É possível ganhar dinheiro com Internet?”
Quando olhamos ao nosso redor, escolas, bancos, companhias aéreas, universidades, floriculturas, sapatarias, eletrodomésticos, livros, etc. etc. etc…  Tudo hoje passa pela Internet e as empresas que não estão conectadas, estão com os dias contados.
E ainda vem alguém e pergunta: “Dá para ganhar dinheiro com Internet?”. Eu mudaria esta pergunta para: “Será que, daqui algum tempo, alguém conseguirá ganhar dinheiro NÃO ESTANDO na Internet???”  Acho muito difícil.
O Rui tem um curso espetacular para quem está começando, chamado Ignição de Marketing. Ignição porque é exatamente isto, um ponto de partida para quem quer começar. Na verdade, este foi o primeiro curso que eu fiz com o Rui Ludovino e, a partir dele, coloquei minha empresa na Internet e multipliquei o meu faturamento por 10!!!
Trata-se de um trabalho fundamental para você já tem um negócio presencial, uma empresa, um sistema de Marketing de Rede ou está começando do Zero, mas quer ganhar dinheiro com a Internet…
Para ter acesso imediato a este curso, clique na imagem abaixo:

Os comentários estão fechados.



Publicidade: