Publicado em

Eleve seus Padrões

trabalho_bem_feitoSe você quer obter algo mais da vida precisa assumir padrões mais elevados para si. Entenda que as vidas das pessoas são um reflexo de suas próprias expectativas.
Por exemplo: Se você coloca na sua cabeça que poderá desistir de um projeto, caso ele se torne muito difícil, certamente você vai desistir. É apenas uma questão de tempo.
Já agora, se você está comprometido a executá-lo, independente do que vier pela frente e está determinado a encontrar saídas criativas quando os desafios aparecerem, certamente conseguirá levá-lo adiante.
Adote padrões elevados não apenas na mente, mas em qualquer aspecto de sua vida. Recuse-se a morar ou trabalhar num ambiente bagunçado ou desleixado. Decida que suas roupas estão limpas e bem passadas. Determine que quando estiver executando um trabalho manual, isto será muito bem feito. Arregace as mangas e procure fazer o seu melhor em tudo o que colocar a mão. Sempre.
Lembre-se que cada ação realizada por ti traz a sua assinatura. E, ainda que ninguém saiba que foi você quem fez determinada coisa, VOCÊ sabe e, portanto, isto causa um reflexo no seu subconsciente.
Abandone a cultura do “mais ou menos”. Se algo foi executado por ti, deve brilhar e ser excelente. E, antes que perguntem, isto não tem nada a ver com perfeccionismo e sim com paixão, com dedicação e empenho em fazer o seu melhor.
Procure saber mais sobre estes estados de excelência acessando o curso “A Mágica de Pensar Grande” que está disponível para todos os assinantes da Unidarma. Se você ainda não faz parte da Unidarma, clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição. Você terá acesso imediato a este e também a todos os outros cursos disponíveis.
Sucesso e Felicidade Para Você!
assinatura-chris



Publicidade: