Publicado em 5 comentários

2013 Chegou! Como começar?

Começamos mais um ano. Nestes próximos dias apresentarei para ti alguns aspectos importantes para que o seu 2013 seja algo não menos do que espetacular.
O primeiro passo é deixar 2012 para traz. E, com ele, todas as frustrações e decepções.
É possível que nem tudo o que você ambicionou no ano passado tenha se concretizado. O que fazer com isso? Nada. Perdoe-se de não ter sido a pessoa mais perfeita do mundo e siga em frente. Lamentar-se pelas suas próprias falhas e imperfeições do passado já não te levará a lugar algum. Portanto, redefina seus objetivos para 2013 e mantenha o foco naquilo que virá daqui para frente.
Em seguida, mantenha sua mente motivada e autoconfiante. É o que estamos fazendo aqui neste blog o tempo todo. Diariamente novos vídeos, artigos e áudios para te “manter na linha”. Estabeleça o propósito de utilizar todo este conhecimento aqui disponível como uma espécie de formação permanente (ou seja, que não acaba nunca). Quando tiver um tempo extra, busque nos arquivos deste blog outros artigos e postagens relacionados com seus objetivos. Eu garanto que a sua mentalidade e consciência de prosperidade vai crescer exponencialmente. Além disso, com a mente corretamente direcionada, você começará a agir em muitos projetos de forma mais lucrativa e gratificante.
E, por fim, decida que vai trabalhar em si mesmo todos os dias. Seu sucesso e sua prosperidade crescerá na medida em que você for dono de si mesmo. Entenda isto: A única maneira de realmente aumentar a sua riqueza é aumentar o valor que você oferece ao universo. Assim, você também precisará programar-se corretamente e reservar tempo para trabalhar em seu corpo, mente e alma. Ou, dizendo em outras palavras: atividade física, cultivo da inteligência (cursos, livros) e sintonia com sua espiritualidade (independente da fé que você professe). Decida que vai comer melhor, dormir o suficiente, estudar mais, buscar  tempo para praticar suas reprogramações e relaxamentos (a aqui eu recomendo enfaticamente a reprogramação mental Redução da Pressão Diária). Só uma pessoa insana acredita que está ocupada demais para ter tempo para estas coisas. E a escolha é toda sua. Por exemplo: Você pode reservar 30 minutos por dia para praticar seus exercícios, ou usar as 24 horas do dia para manter-se tenso, nervoso, mal alimentado, cansado, doente e morto.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
 
 
 

Os comentários estão fechados.



Publicidade: