Publicado em

Carta Aberta – Uma empresa chamada Unidarma

Chris AllmeidaToda empresa almeja o crescimento. Tenho acompanhado algumas histórias de sucesso empresarial e vejo que várias organizações conseguem um aumento de 5 a 10% ao ano. Isto, por si só é um resultado excelente.
Por outro lado venho acompanhando o crescimento da Unidarma. Nossa empresa teve início no ano de 1999, oferecendo cursos e treinamentos de desenvolvimento pessoal. Em 2010 migramos toda a nossa plataforma de ensino para a Internet e em 2011 iniciamos o nosso Sistema de Afiliados.
O propósito da Unidarma sempre foi o de oferecer conhecimento para que as pessoas pudessem viver melhor. Somado a esta missão, a Unidarma oferece um generoso plano de bonificações para seus alunos-assinantes. Cada aluno recebe 70% sobre todas as indicações de novos alunos, não apenas no primeiro pagamento, mas a cada renovação de mensalidade.
Eu escrevi uma “carta aberta” apontando todas as conquistas da Unidarma neste ano de 2012 e gostaria de compartilha-la contigo. A carta está em formato PDF.
Leia a CARTA ABERTA da Unidarma agora, Clicando Aqui!
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
 



Publicidade: