Publicado em

Você cria seu sucesso

Nos cursos da Unidarma que enfocam o progresso financeiro eu lembro constantemente que o sucesso não acontece apenas porque um dia você desejou ser bem sucedido. Se o sucesso fosse fácil, todas as pessoas seriam bem sucedidas.
Penso que parte de minha missão neste mundo é provocá-lo. É estar aqui para dizer que, talvez, a existência inteira esteja um pouco frustrada com a sua atuação neste mundo.
Você é um ser de infinitas possibilidades mas tem se contentado com tão pouco. Talvez você tentou algumas coisas, teve alguns planos, etc… mas aquilo não deu certo, trouxe certa dor de cabeça e você desistiu muito rápido.
Lembre-se: Sua mente sempre vai confirmar aquilo que você acredita.
Você acredita que veio a este mundo para ser um sucesso? Para ganhar muito dinheiro? Para ter uma saúde brilhante e grande capacidade de atração?
Ou você acredita que deva ficar no fim da fila, que a vida é uma luta, que talvez não tenha tanta sorte na vida ou que outras pessoas possuem mais habilidade que você???
Dependendo de como você concebe sua própria vida é exatamente isto que você experimentará.
Clique na imagem abaixo para acessar meu canal do Youtube e assista agora o vídeo abaixo para descobrir como isto funciona na prática:


DICA: Aproveite que está online e inscreva-se no meu canal do Youtube!
Você sempre será atualizado sobre os novos vídeos publicados.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento



Publicidade: