Publicado em

Sua Missão Pessoal

Atingir o alvoDentro de alguns minutos estarei na Sala Virtual da Unidarma para iniciar mais uma aulo online Ao Vivo. Hoje será a 3a. aula do curso “Conquistando os 7 Hábitos”.
Nesta aula eu abordarei um aspecto fundamental para a manifestação de nosso Poder Pessoal: A definição de nossa missão neste mundo. Isto é destacado no 2o. Hábito  definido por Stephen Covey no livro “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”. Antes de iniciar qualquer coisa que seja, em qualquer área de sua vida, tenha claro em sua mente onde quer chegar.
A não observância deste hábito é um pecado cometido pela maioria das pessoas. Muitos estão por aí,vivendo de acordo com as circuntâncias ou, fazendo uso da linguagem popular, “empurrando com a barriga”.
Uma pessoa que sabe onde quer chegar está, obviamente, quilômetros à frente de seu grupo. Definir seu propósito é, em última instância, o pilar mais importante para o sucesso. Mesmo porque, uma vida vivida sem propósito torna-se sem graça e sem sentido.
Caso você ainda não seja assinante Unidarma, clique aqui e matricule-se agora mesmo. Tornando-se assinante você tem acesso a todo o conteúdo já gravado. Dessa forma, não perderá nenhum conteúdo e poderá participar, normalmente, de todas as apresentações ao vivo.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento



Publicidade: