Publicado em 3 comentários

Seja Feliz, Saudável e Rico

Não é novidade para ninguém que sou apaixonado por livros. Procuro manter a média de, pelo menos, a leitura de 1 livro por semana. E, às vezes, tenho a sorte de encontrar algumas pérolas.
Aqui está, por exemplo, o livro que li na semana passada e que realmente vale a pena estar na sua cabeceira para consultas permanentes: Seja Feliz, Saudável e Rico
Nesta obra, Randy Gage (conhecido como “o Cavaleiro Jedi da Prosperidade”) mostra a consipração que existe para manter as pessoas infelizes, doentes e pobres. Também apresenta caminhos para não fazermos parte deste grupo.
O autor é mais um daqueles exemplos da pessoa que se fez do nada. Sem formação educacional convencional (ele não chegou a completar o ensino médio) e saindo de uma situação repleta de dívidas e problemas, Gage mostra que qualquer pessoa com as atitudes certas consegue chegar ao topo da pirâmide do sucesso.
Vou te contar uma coisa:
Eu comecei a leitura e simplesmente não consegui parar de ler até chegar na última página. E acredito que vai acontecer a mesma coisa contigo. Depois me escreva para dizer se passou pela mesma situação. Recomendo!
Para comprar este livro agora, clique aqui, e terá acesso direto ao link no site da livraria, com um preço promocional.
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento
 

Os comentários estão fechados.



Publicidade: