Publicado em

Aproveitar as oportunidades da vida…

Homem PensandoJá parou para pensar em quantas oportunidades você perdeu ao longo de sua vida? Uma terreno que deixou de comprar e depois ficou supervalorizado… Um curso que adiou para o futuro e agora faz falta… Um relacionamento que poderia ter sido melhor cultivado e agora é apenas saudade…
Por que motivo isto acontece? Porque quando a oportunidade passou na sua frente, você não reconheceu aquilo como sendo uma oportunidade… considerou apenas como sendo um evento isolado, dentre tantos outros que acontecem no seu dia a dia.
Certa vez, uma pessoa muito bem sucedida no ramo imobiliário me ensinou um segredo. Ele me disse:
“Chris, faça sempre assim: Todos os dias em que acordar, feche seus olhos e peça as bençãos divinas. Mas peça a Deus, principalmente, para que ele torne cada vez mais claras e evidentes para ti, as oportunidades do seu dia”.
Acho que esta é uma boa coisa de se fazer. Mas acrescentaria um pequeno detalhe na receita do meu amigo: “Que Deus me ajude a perceber que, de todas as oportunidades possíveis, EU MESMO sou a maior delas.”
Observe você, neste exato momento.
Quanto potencial! quanta inteligência! quanta energia disponível em seu corpo, em sua mente!
Você pode utilizar tudo isto para trabalhar ativamente na conquista de seus sonhos. Pode estudar mais. Pode preparar-se melhor. Pode arregaçar as mangas e trabalhar mais. Pode traçar uma meta de vida e imediatamente colocá-la em prática…
Ou pode largar-se no do sofá, reclamar da pouca sorte que possui e ficar assistindo qualquer porcaria na televisão ou no computador…
Que Deus te ajude, todos os dias, a perceber as oportunidades. Mas que te ajude, mais ainda, a perceber que VOCÊ MESMO deve ser a sua maior oportunidade.
Entendeu?
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento



Publicidade: