Publicado em 3 comentários

Uma segunda espetacular começa com…


Estamos no finalzinho do domingo e fico pensando nas muitas e muitas pessoas que, neste momento, já começam a entrar num certo estado de desconsolo por pensar que amanhã, segunda-feira, começa mais uma jornada de trabalho (e, para muitos, uma semana de chatices e aborrecimentos…).
Se este é o seu caso, é hora de fazer uma séria revisão de vida. É sinal de que você ainda não está vivendo a sua missão neste planeta, não está revelando o seu poder naquilo que preenche sua alma.
Enquanto esta revisão não é feita, aqui vão algumas dicas para ter uma semana melhor:
1) Crie um ou mais compromissos relevantes para esta semana. Algo que vá te fazer bem e realmente exija algum esforço ou empenho de sua parte.
Exemplo: Nesta semana eu vou: “parar de fumar”; “emagrecer 1 quilo”; “maticular-me no curso X”; “abrir minha caderneta de poupança”; “começar a academia”; etc…
2) Abra sua agenda e, então, marque o dia da semana e a hora m que isto será feito. De preferência, agende para amanhã mesmo.
3) Feche seus olhos por um instante e imagine este compromisso já realizado. Então, curta aí dentro de você mesmo a sensação de conquista e realização por ter colocado em prática o seu propósito.
4) Manifeste gratidão. Considere que, embora você não tenha ainda conquistado tudo aquilo que quer, amanhã, segunda-feira, é um novo dia e uma excelente oportunidade para você dar um passo a mais em direção aos seus sonhos. Lembre-se de que o sucesso não é um ponto de chegada, mas uma jornada a ser percorrida dia-após-dia. Amanhã é o dia de você dar mais um passo. Portanto, alegre-se com isto.
Simples assim…
Faça isto ainda hoje e perceberá como sua segunda-feira vai amanhecer bem mais agradável e convidativa.
Em tempo…
Está sabendo da promoção que eu lancei?
Pois é… Estou oferecendo 5 presentes muito especiais!!!
Mas esta promoção acaba hoje, domingo, às 23h59m
Clique aqui para assistir o vídeo explicativo!!!
Sucesso e Felicidade Para Você!
Assinatura Chris Allmeida Poder Pessoal e Autoconhecimento

Os comentários estão fechados.



Publicidade: