Publicado em 4 comentários

Viver com Paixão

Para manifestar seu Poder Pessoal no mundo você precisa executar as suas ações com PAIXÃO. Se uma coisa vai ser feita, então, merece ser bem feita. Aliás, este é um dos princípios básicos do Kung Fu: Fazer tudo com garra, com boa vontade… enfim, mergulhar de cabeça em suas ações!

Hoje você é convidado a olhar para o seu próprio negócio, projeto ou serviço. Quando você pensa em seu trabalho… Sente paixão pelo que faz? Sente que esta é uma oportunidade única de mostrar o seu talento?
E ainda que não goste de executar determinada tarefa… A executa com boa vontade ou é algo meio “matado”?
Mergulhe de cabeça naquilo que for fazer e não olhe para trás. Até mesmo o mestre Jesus disse: “Quem põe a mão no arado e fica olhando para trás, acaba se frustrando”. Se houver algum arrependimento futuro, certamente não será pelo que você deixou de fazer. Ninguém poderá culpá-lo, dizendo que não se esforçou o suficiente.
Recomendo que ouça o podcast de hoje. Sua realização pessoal e sua prosperidade podem depender disso. Ontem falei sobre coragem. Hoje sobre paixão. Quero que avance assim. Com coragem e com paixão, lutando por aquilo que quer conquistar na sua vida.
Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Agradeceria seus comentários. São sempre muito bem-vindos. E também conto contigo para partilhar esta mensagem com suas redes sociais. Basta clicar nos botões logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Mais sobre Kung Fu:
A Filosofia do Kung Fu
Kung Fu – Entrevista
Valores e Princípios

Os comentários estão fechados.



Publicidade: