Publicado em 22 comentários

O dinheiro virá de onde ele estiver…

Na busca pela construção do seu Poder Pessoal, o dinheiro pode ser um tema que precisa ser melhor compreendido. Por isso, hoje eu quero partilhar um pequeno episódio que vivenciei nesta semana. Como muitos já sabem, acabamos de inaugurar a Rádio Unidarma, que em apenas 3 dias de programação já está tendo uma audiência acima do esperado. Para implementar esta rádio, alguns investimentos foram necessários. Precisei comprar equipamentos (mesa de som, microfones profissionais, cabos, etc) e também comprar software adequado para montar o sistema. Tudo isto me custou um bom dinheiro. Porém, era algo que eu queria muito e investi nisto tudo sem dor na consciência. Sei que a Rádio Unidarma será um grande sucesso e levará benefícios para muita gente.
O ponto bacana desta história foi uma pequena frase que eu disse para mim mesmo no momento que pagava os equipamentos: “O dinheiro virá de onde ele estiver“. E assim aconteceu. Em menos de 24 horas, uma pessoa entrou em contato comigo, por telefone, propondo a compra de um antigo bem que estava em meu nome (que já nem me lembrava dele, para falar a verdade). E com apenas dois telefonemas, fechamos o acordo e, acredite, o valor que recebi na negociação foi exatamente o mesmo valor que eu investi na Rádio Unidarma (para falar a verdade, até o valor que recebi foi um pouco maior… fiquei com uns trocados a mais, hehe).
Resumindo: a Rádio Unidarma saiu para mim de graça, você acredita? Isto mesmo. Eu tinha o desejo de implementá-la e, ao final desta história não gastei um centavo com ela. Você pode chamar isto de sorte, se quiser. Eu gosto de pensar que estas “coincidências” são geradas por causa do direcionamento correto dos pensamentos.
Eu quis partilhar esta pequena história contigo porque sei que muitos estão por aí com seus sonhos e projetos, mas sentem um medo danado de arriscar.
Mas atenção: Não estou, obviamente, incentivando o consumismo. Você não precisa sair agora de casa e gastar todo o saldo de seu cheque especial em compras no shopping, rsss… não é isso!!!
O que eu quero dizer é que, se os seus sonhos são nobres e seus objetivos são verdadeiros, você merece e vai alcançar tudo aquilo que desejar. Considere que aquilo que você irá desenvolver trará felicidade para ti e para as pessoas ao seu redor. Não tem erro! Basta apenas manifestar uma postura confiante em seus projetos e acreditar no melhor. Sim, espere sempre o melhor.
Da próxima vez que for comprar algo, não o faça com temor, com um aperto no peito, sentindo que o dinheiro está indo embora. Esta é uma vibração de medo na falta e este sentimento só trará ainda mais dificuldades futuras. Aja confiantemente. A partir de hoje pague com amor tudo aquilo que comprar e diga: “Tudo aquilo que gasto, volta para mim multiplicado”.
Experimente. Ouse. Viva uma vida além dos antigos limites que impuseram na sua cabeça.
A propósito… já que estamos falando deste assunto, que tal acessar agora mesmo a Rádio Unidarma? Por enquanto, a programação está baseada mais em músicas instrumentais e de relaxamento. Porém, nos próximos dias, os comunicadores da Rádio Unidarma já estarão com a grade de programação montada, levando mensagens de otimismo e motivação pessoal aos ouvintes 24 horas no ar!
Sucesso e Felicidade Para Você!

Os comentários estão fechados.



Publicidade: