Publicado em 8 comentários

Inveja

Você sente inveja de algo ou alguém? Sente que está sendo invejado? Plutarco escreveu no século I : “De todos os distúrbios da alma, a inveja é a única que não se confessa”.
Ao longo desta semana estaremos tratando deste tema tão importante. Sim, pois a inveja pode destruir a sua prosperidade, a sua felicidade. O poeta romano Ovídio descreve a Inveja “preocupada e ansiosa, olhando com desânimo o sucesso dos homens (…) Ela se esconde nas profundezas dos vales, onde os raios do sol não alcançam e o vento não sopra”.
No áudio de hoje eu faço sobre as origens da inveja. Você vai entender o que está por trás disso tudo e o que realmente deve ser feito para libertar-se desta mal.
Aliás, aproveito para convidar todos os colegas conectados com o nosso trabalho para que também escrevam em seus blogs, durante esta semana, algo relacionado com este tema intrigante. Farei questão de divulgar o link de sua postagem aqui no meu site para partilhar com os amigos outras opiniões a respeito da inveja. Você também pode utilizar o formulário de comentários logo abaixo para registrar a sua opinião ou o seu link sobre este assunto.
Segue então o áudio que preparei, abrindo nossa semana para esta reflexão. Basta clicar no player abaixo:

Áudio em MP3 | Fazer o download
Aproveite que está por aqui e assista o vídeo sobre Inveja
Sucesso e Felicidade Para Você!

Os comentários estão fechados.



Publicidade: