Publicado em 2 comentários

Como formular declarações de poder

Enfim, chegou o tão esperado 7 de Setrembro. Dentro de algumas horas, estaremos iniciando oficialamente o nosso projeto para a conquista da Independência Financeira. Já estou aqui preparando o material que será apresentado hoje para os inscritos.
Hoje é um dia que, na televisão e nas ruas você verá muitas comemorações. Aproveite esta VIBRAÇÃO! Mentalize que tudo isto está sendo feito para comemorar a sua nova vida, a sua Independencia Financeira. Comemore isto, vibre com isto e mais tarde estaremos juntos para dar início ao nosso Projeto.
Enquanto isto, quero que você ouça o áudio de hoje, onde ensino como construir declarações de poder. Basta clicar no player abaixo

Áudio em MP3 | Fazer o download
Como já disse nas outras postagens, esta aula inaugural será realizada 2 vezes no mesmo dia, para que tenhamos opções diferentes de horário.
1a. Apresentação:
às 17h pelo horário de Brasília
ou 21h pelo horário de Lisboa
2a. Apresentação:
às 21h pelo horário de Brasília
ou 1 da manhã (do dia 8) pelo horário de Lisboa
Para participar você deve estar inscrito e acessar o painel dos participantes (as instruções foram enviadas por email aos cadastrados). Lembro que a transmissão desta webconferencia também acontecerá simultaneamente na Rádio Unidarma.
Contribua com a divulgação destas ideias. Aproveite que você está online e compartilhe esta postagem em suas redes sociais. É só clicar nos botões logo abaixo do título.
Sucesso e Felicidade Para Você!

Os comentários estão fechados.



Publicidade: