Publicado em

Construindo sua Felicidade

A morte recente da cantora Emy Winehouse mostra para o mundo o que todos no fundo já sabem: Não é o dinheiro, nem a fama que trazem a felicidade. Conheço pessoas abastadas que vivem depressivas. Conheço gente com diplomas, títulos e doutorados que não conseguem ver nada de bom no mundo.
Atenção: não estou dizendo aqui que dinheiro, estudos, sucesso e tudo o mais não sejam coisas importantes. São ferramentas precisas desde que… saibamos aproveitá-las com sabedoria.
Existiu um escritor e palestrante que ficou bastante conhecido pelos buscadores de autoconhecimento. Chamava-se Napoleon Hill (inclusive, ministro um curso na Unidarma baseado em sua obra: Pense e Enriqueça). Napoleon Hill escreveu e trouxe ao mundo ocidental a Ciência do Sucesso. Por meio de entrevistas ralizadas com milionárias ao redor do mundo todo, ele definiu quais eram os aspectos que faziam uma pessoa prosperar.
Ao final de sua vida, aos 80 anos, não satisfeito com suas teorias e suas obras, Napoleon Hill escreveu um livro completentar, entitulado: “Paz de Espírito, Riqueza e Felicidade” (aliás, tenho-o aqui em minha biblioteca). E ele afirma categoricamente no prefácio desta obra: “Estou pronto, agora, para escrever com mais clareza e maturidade do que jamais me foi possível”. O que Napoleon Hill quer transmitir é que devemos sim, buscar fama, riqueza, sucesso e todas as coisas boas da vida. Mas lembremo-nos o tempo todo de que a riqueza mais importante e mais cara está dentro de nosso coração.
Este é um dos motivos pelo qual eu sou tão satisfeito com a Unidarma. A Unidarma é uma escola online que foi criada exatamente para despertar em seus participantes este cultivo interior. Nada é mais precioso e mais caro do que isto. E você nunca será feliz, por mais posses materiais e sucesso que obtenha, se não souber cultivar aquilo que está dentro de você mesmo.
Sucesso e FELICIDADE Para Você!



Publicidade: