Publicado em

O que você está esperando?

Pessoas bem sucedidas, que colocam em ação o seu poder pessoal não esperam muito para fazer acontecer. Vamos entender melhor este assunto:
É óbvio que para realizarmos qualquer projeto de cunho comercial ou prestação de um determinado serviço para nos gerar renda, devemos estudar sobre o assunto, nos preparar bem, fazer uma pesquisa de mercado, conhecer os nossos concorrentes, etc…
Porém, vejo que muitas pessoas estão esperando demais para colocarem os seus sonhos em prática.
Considere o seguinte: Se você está aguardando que tudo fique 100% pronto para então começar, talvez nunca comece o seu negócio. E, ainda que isto fosse possível, ao começar o seu novo projeto, com tudo regulado exatamente como sonhou, descobrirá no decorrer dos dias que algumas outras coisas ainda precisam ser ajustadas.
Buscar a excelência naquilo que faz é uma coisa boa. Desde que esta busca não se transforme num perfeccionismo sufocante, que impeça você de avançar.
Qual é o seu projeto para ganhar dinheiro em 2011?
Patrocinar a venda de algum produto? Escrever um livro? Produzir algum item alimentar? Prestar algum serviço? Abrir algum ponto de venda? Participar de alguma empresa de MMN?
Seja o que for, a hora de começar é agora pois, enquanto você senta e espera o momento certo, outros já estão à caminho fazendo o que tem que ser feito e avançando quilômetros à frente. Ademais, você aprenderá muito mais num único mês com o seu novo negócio funcionando, ainda que de forma imperfeita, do que aprenderia em um ano, com ele acontecendo apenas na sua cabeça.
Então, é hora de arregaçar as mangas, tomar uma atitude e começar!
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: