Publicado em

Solucionando Problemas

Trabalho desde 1997 com técnicas de reprogramação mental. Uma das maiores necessidades que percebi ao longo de todos estes anos era oferecer uma ferramenta simples e acessível para que as pessoas pudessem resolver seus problemas.
Veja só: quando você está passando por alguma dificuldade, suas faculdades mentais tendem a levar você para um estado mais primitivo, um estado de sobrevivência (do homem das cavernas) onde apenas suas funções básicas são mantidas. Com isto, você perde muito de sua criatividade, intuição e até mesmo raciocínio.

A Reprogramação Mental Solucionando Problemas foi desenvolvida para promover novamente estas faculdades. Trata-se de uma áudio-hipnose com 30 minutos de duração em formato MP3. Você será conduzido a um estado de relaxamento profundo onde, por meio de induções específicas, eu colocarei sua mente num estado favorável para ampliar poderosamente sua intuição e sua criatividade face aos problemas.
Além disso, você obterá um estado de relaxamento profundo que será extremamente benéfico para combater seus níveis de estresse.
A Reprogramação Mental Solucionando Problemas foi desenvolvida para que você resgate o seu Poder Interior e possa dar um basta naquelas situações que tanto andam te incomodando.
Eu criei uma página na Internet específica para oferecer mais detalhes deste produto. Você pode acessar agora pelo link:
https://chrisallmeida.com/solucionandoproblemas
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: