Publicado em

Nossa complicada e mal resolvida relação com o dinheiro

Por que passamos por tantas dificuldades financeiras?
Por que o dinheiro sempre falta?
Na maioria das vezes as dificuldades financeiras estão relacionadas com idéias errôneas que temos a respeito do dinheiro. No vídeo de hoje, apresento algumas pistas importantes para que você mude este quadro.

Se você sente que precisa mudar o modo como “se relaciona” com o dinheiro, minha dica é que comece por dentro.  Caso contrário, por mais que se esforce, batalhe e vire o mundo de cabeça para baixo, algo sempre irá surgir inesperadamente para destruir tudo aquilo que você construiu. O grande sabotador da prosperidade pode estar dentro de você mesmo: São os padrões mentais negativos sobre dinheiro que você aprendeu desde sua infância: “que dinheiro é sujo”; “quem tem dinheiro não vai para o céu”; “todo rico é esnobe”;  etc.
Por esta razão, desenvolvi a reprogramação mental “Mente Milionária”. Trata-se de um áudio-hipnose que você escutará por vários dias, preferencialmente antes de dormir. Ouvindo estas induções, você aprenderá a criar um novo relacionamento com o dinheiro, tornando-o seu amigo e aliado.
Clique na imagem ou link abaixo para saber mais:

Reprogramação Mental Mente Milionária
Sucesso e Felicidade Para Você!



Publicidade: